Sala

Na arte de transformar ambientes, a Artezanato Móveis faz mobiliários sob medida para sua sala com o objetivo de realizar projetos personalizados e funcionais contando com a parceria e a expertise de profissionais arquitetos.

Aqui, os móveis feitos sob medida têm estilo, conceito e design atual para todos os tamanhos de salas, apresentando soluções modernas e inovadoras para atender aos nossos clientes mais exigentes.

Projetar mobiliários com base na medida exata, confere personalização para um ambiente de sala de estar, compreendendo todas as dimensões e preenchendo todos os espaços precisamente.

Painel Home Theater

Painéis com estantes flutuantes, prateleiras e nichos feitos sob medida são peças de mobiliários perfeitamente personalizados ao exato tamanho da sala de TV, living ou office, sem esquecer do gosto e perfil pessoal do dono do ambiente. Ainda podem conter iluminação, gaveteiros, armários, suporte para TV, entre outros itens, tudo projetado e produzido com marcenaria de alta qualidade.

Mesa de jantar e estar

A mesa de jantar é um componente muito importante para um ambiente, ela é o centro da atenção em uma sala de jantar e sua relevância deve ser considerada na hora de projetar, e confeccioná-la para que todos os outros itens do espaço, harmonizem com ela. O design e o estilo da mesa de jantar também devem acompanhar a mesma linha dos outros móveis da residência. Esta peça pode variar em tamanho, altura, formatos, modelos, cores e conceitos, trabalhada em madeiras de alto padrão de qualidade.

Aparador

O aparador é uma peça que compõe uma sala de estar, sala de TV, living ou sala de jantar, sempre acompanhando o mesmo conceito que já existe nos outros móveis desses ambientes. Esse elemento também harmoniza a decoração, servindo de apoio para alimentos e bebidas ao receber pessoas em casa, ou como mobiliário estético e decorativo, podendo apresentar gavetas, prateleiras e nichos que oferecem espaço para itens como porta-retratos, pequenas esculturas, vaso de plantas ou flores, caixas decorativas ou objetos diversos.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá, podemos falar pelo WhatsApp se preferir!